Pages

Comprinhas de esmalte

Bom meninas aqui em baixo tem algumas lixas que comprei e achei lindas.
Elas são muito boa e para decorar um ambiente exemplo penteadeira e a lixa de flor foi bem barata ela e linda estou super apaixonada por ela e vem mais duas uma preta comum e duas de flor, as lixas coloridas vem em um kit com umas 100 lixas. 
Preço das lixas: 
A de flor: 1,99 um conjunto de 3 lixas.
Lixas coloridas: 4,99 um kit de 100 lixas se não me engano. 


Aproveitando vou falar um pouco da nova coleção da IMPALA Brilliant GLAM estou super apaixonada pelos novos esmaltes na verdades são gliter um mais bonito que o outro, amei esses dois e já estou imaginando combinações perfeitas com os outros esmaltes que comprei. 


Aqui em baixo tem alguns esmalte que comprei da realce e um da fina flor que está super em alta, cores fortes e vibrantes.
Preços: 
Realce: 2,50 cada 
Fina flor: 4,90 


Meninas espero que tenha gostado do post! 
Um beijao para vocês e deixe comentários aqui falando se quer que mostro outras coleção de esmaltes. 

1 comentários :

  1. Gosto muito da Realce acho que são ótimos esmaltes, e essas cores são lindas ^^
    BiJuuu :-*
    https://www.facebook.com/CupcakeBatomEConversa

    ResponderExcluir